Álvaro Covões: “O público não vai querer pagar um teste para ver um espetáculo”

Álvaro Covões, diretor da Everything Is New considerou as novas normas da DGS uma “sentença de morte” para a cultura.

“Vai resultar no fim do trabalho, porque 90% do público não vai querer pagar do seu bolso um teste para ir ver um espetáculo”, afirmou Álvaro Covões.

Estas declarações surgem após a DGS ter imposto que os espectadores de eventos culturais com mais de 500 pessoas em recinto fechado, ou mais de mil ao ar livre, têm de fazer teste covid.

“O setor cultural foi sempre apontado, tanto pelo Governo como pelas autoridades de saúde, como um bom aluno, que sempre cumpriu as regras. Passámos de bons alunos a bestas, e não percebemos porquê”, lamenta o empresário.

Definições de Cookies

A Rádio 94FM pode utilizar cookies para memorizar os seus dados de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e para realizar ações de marketing com base nos seus interesses.

Estes cookies são necessários para permitir a funcionalidade principal do site e são ativados automaticamente quando utiliza este site.
Estes cookies são necessários para permitir a funcionalidade principal do site e são ativados automaticamente quando utiliza este site.
Estes cookies são necessários para permitir a funcionalidade principal do site e são ativados automaticamente quando utiliza este site.

Cookies Necessários Permitem personalizar as ofertas comerciais que lhe são apresentadas, direcionando-as para os seus interesses. Podem ser cookies próprios ou de terceiros. Alertamos que, mesmo não aceitando estes cookies, irá receber ofertas comerciais, mas sem corresponderem às suas preferências.

Cookies Funcionais Oferecem uma experiência mais personalizada e completa, permitem guardar preferências, mostrar-lhe conteúdos relevantes para o seu gosto e enviar-lhe os alertas que tenha solicitado.

Cookies Publicitários Permitem-lhe estar em contacto com a sua rede social, partilhar conteúdos, enviar e divulgar comentários.